Roteiro de 6 dias no Sul da França

Depois da viagem para Toscana, eu e a Marina já começamos a pensar na próxima viagem juntas! A oportunidade surgiu quando a Ma foi convidada para fotografar um casal na Provence.

Viajamos de carro e aproveitamos para curtir um pouco as praias da Cotê D’azur, a caminho da Provence. Nossa primeira base foi em Cannes e em seguida, na cidade de Aix-en-provence.

Nosso roteiro ficou assim:

Dia 1 – Saída de Milão pela manhã, tarde no Principado de Mônaco. A noite, seguimos até Cannes, onde tínhamos reservado o hotel.

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-principadodemonaco

Dia 2 – Passamos o dia em Nice

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-principadodemonaco-nice-nizza milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-principadodemonaco-nice-nizza

Dia 3 – Depois de um passeio pela famosa  La Croisette em Cannes, fomos para Saint Tropez, curtimos o dia inteiro na praia e a tardinha fomos jantar no porto. A noite seguímos para Aix-en-provence, onde passamos as três noites seguintes.

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-principadodemonaco-nice-nizza-saintropez-porto

Dia 4 – Visitamos Aix e fomos à uma mostra incrível que incluía quadros de Cezanne, Monet, Picasso, Miró e Salvador Dalí. A noite fomos conhecer o borgo de Loumarin.

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-aixenprovence

Dia 5 – Conhecemos Manosque e fábrica da L’occitane. Seguimos para Gordes e depois para Sault, na alta-provença, em uma caça aos campos de lavanda. Jantamos em Sault e retornamos a Aix.

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-aixenprovence-grodesprovence-marinalomar-lala-gordesmilao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-aixenprovence-grodesprovence-marinalomar-lala-gordes-lavanda

Dia 6 – Fomos para Castellana e Gorges du Verdon. Retornamos para Milão a noite.

milao_provence2013_lalaontheroad-marinalomar-aixenprovence-grodesprovence-marinalomar-lala-gordes-lavanda-gorgesduverdon-castellana